domingo, 25 de abril de 2010

"SOMbreVoar"

Para mim este é um trabalho,como toda criação, de ousadia! E não podería ser diferente, essa é a essência com a qual estamos lidando... Muitas sementes já foram plantadas no "Sobrevoar", e estou tendo a honra de acompanhar o crescimento e até de regar uma delas,não sei qual fruto sairá desse plantio, mas todo fruto é bom por natureza. E é claro não agradará a todos os paladares... Mas a parte que me cabe que é cantar,cantarolar,musicar essa peça, é também um momento de vôo, a minha proposta é criar,compor e não apenas inserir  uma música para "dar um clima"... É um trabalho artesanal,instigante e de paciência.
Bom passarinhos vocês estão fazendo um ótimo trabalho e me inspirando muito!
Obrigada!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"O sonhador tem sempre uma nuvem a transformar. A nuvem nos ajuda a sonhar a transformação."

Gaston Bachelard