segunda-feira, 26 de abril de 2010

Notícias:Começo da gravação!


Bom desde o começo dos ensaios, a música das cenas está só na minha cabeça.Durante o processo eu apresento apenas uma célula, uma melodia, uma idéia, o resto está na minha "cadeca".
Hoje dividi essa idéia com outras pessoas que também tem um mundo de sons na cabeça, e nós gravamos algumas delas. É muito bom, partilhar música, só espero que elas sirvam para as cenas...hehehe.
Nesse primeiro dia nós gravamos a música para o prólogo e para as primeiras cenas, e é claro o rock! Não vejo a hora de botar pra fora as outras idéias q não páram de tocar nos meus neurônios! Quinta a gente vai gravar mais algumas e também trabalhar na mixagem. Quero agradecer ao grupo do qual faço parte o Pangea Musical,ao Bonin e ao meu professor Caio Nocklo, sem a camaradagem deles minhas idéias continuariam na minha cabeça. Passarinhos calmate,logo eu mostro elas pro ces!
Beijos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"O sonhador tem sempre uma nuvem a transformar. A nuvem nos ajuda a sonhar a transformação."

Gaston Bachelard