segunda-feira, 29 de março de 2010

SEJA AUDACIOSO: NUNCA DEIXE DE VOAR!!!

Nunca deixe de voar
Voe sempre na direção de seus OBJETIVOS
Por mais ALTO que estejam
Você sempre irá alcançá-los
Às vezes se sentirá sozinho
Ou apenas mais um na multidão
Mas lembre nunca deixe de VOAR
Você encontrará obstáculos
Às vezes terá que VOLTAR ao início
E RECOMEÇAR tudo de novo
Terá vontade de abandonar tudo
Mas sempre terá alguém para ENCONRAJÁ-LO
Alguém que pode sempre contar com você
Que sabe que o CAMINHO é longo
Que haverão disputas
Mas saberá a importância do trabalho em EQUIPE
E que a cada CONQUISTA
Poderão comemorar juntos todas as VITÓRIA
Por isso nunca deixe de VOAR
Seja AUDACIOSO
Não espere o VENTO te levar
MERGULHE fundo em seus objetivos
Esteja sempre atento as OPORTUNIDADES
Pois elas o levarão a VÔOS AINDA MAIORES!!!

Autor desconhecido.

By Aline (Negra) Silva

Um comentário:

  1. Sinto o prazer do vôo do anjo perdido em mim. Não desanimo se a estrada, o tempo e vento desabam no abismo.O que eu sei do fim? Quando sinto medo do mistério da noite, eu a encho de estrelas, mantenho a ilusão que meu vôo me leva sempre para o mais alto. As vezes a alegria do meu crescimento me faz pensar que amanhã eu vou acordar mudo, então faço como um passáro e grito as canções que tenho preso na minha garganta. Canto, canto para espantar os pesadelos que esperam devorar os meus sonhos. Desde que nasci não sou mais do que um vôo no tempo a caminho do céu! Então porque importa os rumos? Vôo e canto enquanto resistirem as minhas asas.

    ResponderExcluir

"O sonhador tem sempre uma nuvem a transformar. A nuvem nos ajuda a sonhar a transformação."

Gaston Bachelard