sexta-feira, 23 de outubro de 2015

Sobrevoando Arapoti

        Ao sobrevoar esta pequena cidade pude notar o quanto um sonho sendo realizado faz multiplicar seres sonhadores.
        Hoje apresentamos SobreVoar no II FEMUTA - Festival Municipal de Teatro de Arapoti que caminha ainda com passos pequenos,mas certeiros.
        Ao voltar na terra onde cresci e me nutri de muitos sonhos me senti de asas abertas para poder voar ainda mais alto, encontrei olhares conhecidos na plateia que brilhavam e me faziam ter mais uma comprovação da certeza do sonho que escolhi para minha vida, o sonho de ser artista.
       Nesse período de dois anos, nos dias em que visitei Arapoti percebi corações com campos mais floridos, adultos compartilhando seus momentos com adolescentes instigados e crianças curiosas, todos de corações abertos para abraçar o mundo, fruto das movimentações artísticas e culturais que vem se intensificando.
O que mais uma cidade pode querer?
Antes de irmos embora Luana nos deixou um recado:  "Vocês fazem meus sonhos possíveis, Arapoti está decolando! Obrigada!!"
Desejo ao FEMUTA muitos anos de vida e que a cada ano consiga acalentar mais corações. 
O sonho apenas começou!!
Ass: Juliana Cordeiro
Uma criança sonhadora

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"O sonhador tem sempre uma nuvem a transformar. A nuvem nos ajuda a sonhar a transformação."

Gaston Bachelard